sábado, 7 de agosto de 2010

Google Adsense, o que é? E para que serve?

Google Adense
Adsense é o melhor sistema que tem um proprietário de um site para fazer dinheiro online. É uma maneira rápida e fácil de implementar todos os tipos de anúncios nas suas páginas, tanto grandes como nas pequenas.
O que é o Adsense?
O Google AdSense é um programa de publicidade contextual que permite aos editores da Web mostrar em qualquer condição, de forma rápida e fácil anúncios relacionados ao conteúdo dos seus sites para gerar receita. Desta maneira, os anúncios exibidos em cada página estão relacionados com o conteúdo do mesmo, de modo que o usuário terá mais opções para encontrar informação realcionada com as suas pesquisas e editor da “venda” da publicidade.

Como funciona o Google Adsense? 

O seu funcionamento é simples, com um editor de uma página web embutido em um pequeno código Javascript fornecido por Adsense, através dos servidores do Google, que cobra o tema exibido na página e, portanto, exibe anúncios.
O que posso fazer para colocar o AdSense em meu site?
Tudo que você tem a fazer é ir para a página inicial do Adsense, registar-se e definir os formatos e tipo de anúncios que você deseja exibir no seu site, pega no código e cole no seu site, como eu tenho aqui no meu.

Recursos do Adsense
As receitas variam de uns sites para outros. Google estima o preço pago por cada clique em um anúncio por um cálculo complexo, que inclui várias variáveis, incluindo a importância da página, a relevância do conteúdo, etc.
Para otimizar o desempenho da sua publicidade Adsense, há uma legião de estudiosos que tentam decifrar todos os segredos do Adsense. Eu tento recolher todos os segredos para tornar mais fácil para gerar mais receita com o Adsense no meu blog.
Com isto espero ajudar a compreender melhor o que é o Goggle Adsense e para que serve.

Assine nosso Blog e receba Novos Conteudos em seu E-Mail :

Antes de sair, gostaria de saber Como Ganhar Creditos de GRAÇA no seu Celular?