quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Novo sistema de pagamentos do Google Adsense - Google Adsense muda sistema de pagamento

Olá amigos blogueiros, hoje venho trazer esta notícia muito boa para os editores do Google AdSense que é um novo sistema de pagamento mais eficaz.

Visando melhorar a experiência dos usuários, o Google AdSense deu uma reformulada no seu antigo sistema de pagamento, porém, apenas alguns usuários foram selecionados para "experimentar" tais mudanças, e como eu fui um deles aqui estou para contar à vocês o que há de novo !


Novo sistema de pagamentos do Google AdSense
Novo sistema de pagamentos do Google Adsense
O novo sistema de pagamentos do AdSense em minha opinião deu um grande avanço e sem dúvida que os editores irão gostar ao ver as mudanças abaixo:

As paginas de pagamento e configurações de pagamento
As paginas de pagamento e configurações de pagamento do Google AdSense foram reformuladas e os nomes simplificados para nós brasileiros.

  • Resumo de pagamento foi mudado para "Histórico de Transações".
  • Métodos de pagamento agora será chamado de "Forma de pagamento".
  • Ganhos registrados não pagos agora será chamado de "Saldo Atual".
  • As atividades mais recentes de suas contas agora serão exibidas na parte superior.
  • Também há o novo suporte à barra de ferramentas que irá permitir o filtro, impressão, exportação e download de informações de transação
Estas são mudanças visuais que pouco irão mudar o que já sabemos e fazemos em nossas paginas de editores do AdSense, porém, essas não são as únicas mudanças e o melhor está por vir..

As configurações de Pagamento

  • Cronograma de Pagamento:
O novo Cronograma agora foi estendido até o dia 20 de cada mês, podendo então aterrar informações até esta data limite para cada mês.

  • Limite de pagamento à sua escolha.
O Limite de pagamento é sem dúvida uma das melhores modificações do novo sistema de pagamentos do Google Adsense, pois com ele, você será capaz de "Limitar" o pagamento à se enviado cada mês, lembrando que esta alteração deve ser feita até o dia 20 de cada mês, conforme mencionado acima sobre o novo cronograma de pagamento.

Exemplo: 
Você fez um total de 500 dólares no mês anterior, e com base no antigo sistema, este seria o valor à ser enviado para sua conta, porém, com o "Novo sistema de pagamentos do AdSense" você terá até o dia 20 de cada mês para alterar esta informação de pagamento, podendo selecionar então 300 dólares apenas. Lembrando que o "Limite ainda continua em 100 dólares".

Novo sistema de pagamentos do Google Adsense
Além destas alterações, a interface também foi alterada nas configurações de pagamento e no perfil do beneficiário proporcionando uma melhor navegabilidade entre os tópicos.

A equipe do Google Adsense afirma que irá continuar implementando novidades nestas semanas e meses seguintes, mas para que as alterações não deixem os usuários confusos com tantas mudanças, continuará exibindo "Links para a antiga interface de resumo de pagamento".

E você, o que achou das mudanças do sistema de pagamentos do Google AdSense?

Veja  como Preencher os Dados Bancários no Novo sistema de pagamentos do Google AdSense AQUI.

Assine nosso Blog e receba Novos Conteudos em seu E-Mail :

2 comentários

Write comentários
8 de setembro de 2013 às 18:46 delete

mui to legal este artigo me ajudou muito...

http://rendaimperio.blogspot.com/

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
30 de maio de 2014 às 06:20 delete

Eu gostei muito dessa dica, é muito interessante mesmo,
parabéns pelas dicas vou tentar colocar em prática algumas dessas dicas, quero ganhar dinheiro na internet, isso é muito bom. São poucas pessoas que compartilham informações relevantes na internet. Parabéns...

Reply
avatar

Antes de sair, gostaria de saber Como Ganhar Creditos de GRAÇA no seu Celular?