sábado, 7 de agosto de 2010

7 passos da Mega Adsense assalariados

7 passos da Mega Adsense assalariadosO programa Google AdSense é como encontrar dinheiro na rua.

Os miúdos na High School estão fazendo milhares de dólares por mês com o Adsense ... Housewives, do aposentado, mãe e pai é quem nunca fez um centavo na internet ter criado a tempo inteiro rendimentos por simplesmente colocar anúncios do AdSense em seu site ou da blog.

Depois tem o "Super AdSense" assalariados. Todos nós já ouvimos falar delas ... a Elite poucos que estão no bom caminho para dar meio milhão de dólares por ano, ou mais promovendo sites do AdSense.

Não seja enganado ... embora estas pessoas não estão construindo como seu pai e da mãe fazer. Eles têm que criar sistemas de sites para eles ... as pessoas que constroem locais para eles ... eles têm muitos terceirizados e automatizado das tarefas tedious tais como envio de mensagens para blogs e pesquisando palavras-chave.

Embora a maioria das pessoas não pode imitar tudo o AdSense Super estes assalariados fazer ... muitos deles você pode.

Aqui estão 7 Etapas requeridas você pode executar hoje a copiar seu sucesso.

1) Começando hoje ... tratar o seu negócio como o AdSense é um negócio REAL e monitorar o que você faz.

Comece a monitorar o que está fazendo ... que trabalha, assim como o que está fazendo que não funciona. Isto irá mantê-lo de fazer os mesmos erros, uma e outra, e você pode repetir os passos que têm trabalhado no passado. Tão simples como isto parece ... passo a maior parte das pessoas não sabe o motivo (s) para o seu sucesso ou fracasso.

2) Utilize as mais recentes ferramentas e softwares disponíveis.

O Super AdSense assalariados não são mais espertos que a sua média qualquer pessoa. Sei que muitas pessoas pensam que eles são ... mas na maior parte dos casos, eles não são regulares tecnólogo pessoas.

Eles são mais inteligentes em um aspecto ... mas eles usam as mais recentes ferramentas à sua disposição para automatizar a maioria das tarefas envolvidas com a pesquisa e criação de sites. Eles usam a última palavra-chave, site a pesquisa e criação de ferramentas de otimização de mecanismos disponíveis. As ferramentas que utilizam são as suas armas secretas.

3) Feche a perseguir os Mega Dólar palavras-chave.

Você não pode competir com o motor de busca peritos que criar sites para o pagamento $ 80 palavras-chave. Você pode ter sorte de vez em quando ... mas a longo prazo, está a ficar melhor construir sites para a gama baixa para meados pagamento palavras-chave. A concorrência é menor, e sua chance de sucesso é muito maior no longo prazo.

4) Escolha amplo nichos e quebrá-lo para baixo.

Escolha um tema tão amplo o seu tema principal (permite usar os computadores para um exemplo). De lá ..., decompô-lo em tantas sub nichos que possível.

Os computadores usando como exemplo o ... você pudesse criar sub nichos / sites como computadores portáteis, discos rígidos de computador, teclados computador, etc, etc Você poderia construir literalmente centenas de sites em torno de um tema importante e ficar totalmente concentrado. Depois de ter esgotado todas as possíveis sub nicho do que escolher um outro tema importante ... tema principal e repita o processo.

5) KISS

Mantenha seus sites fáceis de navegar e esquecer os gráficos extravagantes que distrair os seus visitantes atenção. A menos que você está apenas construindo sites do AdSense para a diversão da mesma e para impressionar os amigos ... a propósito de ter o site é ter pessoas clique em um dos anúncios, certo? Então manter o site layout simples ... despejo de se deslocar banners, dançando frangos e barras coloridas ... eles são distrações.

6) Qual é o objectivo do seu web site?

Seu site não pode ser tudo para todos. Se você tem uma verdadeira ecommerce site, com produtos à venda ... links para outros produtos, não é um bom local para o AdSense. Se o foco principal do site é para vender produtos ... faça isso.

Não se distrair ou confundir seus visitantes com a muitas opções ou escolhas. Os melhores sites do AdSense AdSense são apenas sites de conteúdo que vender nada. Eles são os sites que "Diga" não ... "Vender".

7) Seja consistente.

Esta não é uma dessas ofertas onde você construir um site e está feito. Remetem para a etapa n º 4. Você deve construir continuamente, a fim de ser bem sucedido.

Pense nisso como plantar uma cultura que você vai colheita em um mês ou dois, e os sites que você constrói são sementes. Depois que as sementes tenham amadureceram e cresceram ... você vai colher os frutos. Quanto mais você planta sementes ... quanto maior a colheita.

Para resumir ... utilizar as ferramentas disponíveis para automatizar o máximo do processo de construção de sites - fazer investigação e construção palavra-chave listas como você pode. Só isto ajudará a mantê-lo organizado e na trilha. Ser consistente na construção ... tratá-la como o negócio que é e você vai colher os frutos de sua colheita.

Assine nosso Blog e receba Novos Conteudos em seu E-Mail :

1 comentários:

Write comentários
Blogger
AUTHOR
3 de outubro de 2016 às 09:44 delete

If you are looking for a solid contextual ad company, I recommend that you take a peek at Clicksor.

Reply
avatar

Antes de sair, gostaria de saber Como Ganhar Creditos de GRAÇA no seu Celular?