domingo, 14 de novembro de 2010

Como receber o pagamento AdSense pelo Banco do Brasil

Primeiramente estou escrevendo este artigo porquê não encontrei nada sobre esse assunto na internet e por que no forum do adsense oficial só vejo as pessoas falando sobre o Banco Rendimento!

Simples:
Depois de ter alcançado a marca dos 100$ parabéns, agora você, se não tiver o pagamento retido por nenhum motivo deve se cadastrar para receber seu pagamento por transferencia internacional de fundos. Para isso, você vai preencher um formulário no google adsense com vários dados que não estamos acostumados a lidar, não se apavore anote os campos que você não sabe do formulário e ligue para uma agência do BB que seja AGÊNCIA DE CAMBIO e pergunte que eles vão te passar tudo.
Por que não posso ligar pra minha agência ou ir numa agência perto da minha casa ou trabalho!?
Simples, essa transacao não é uma coisa típica em agências que não são de câmbio então pode ser que seja a primeira vez que o funcionário esteja fazendo essa operacao e se for como a minha experiencia o atendimento vai levar 1h30m e o dinheiro vai demorar 5 dias para cair na sua conta =)

Agora que você entende porque deve prioritariamente procurar um agência de câmbio, quando chegar na agência e for atendido você diz que precisa LIQUIDAR UMA SWIFT e pronto o atendente vai saber o que fazer.
Os documentos…
Você vai precisar levar uma copia do Termo e Condições do Google AdSense, pode pegar em: https://www.google.com/adsense/localized-terms
além disso copia do RG e CPF, além de imprimir e levar a página Demonstração de Lucros do mês que está sendo liquidado.
o atendimento não deve demorar mais de 15 minutos e ao terminar a dinheiro ta na conta!
Outro detalhe, para automatizar esse processo você pode dizer que quer deixar uma permissão para liquidar essas ordens automaticamente, ou seja, toda vez que chegar uma swift do google ou de qualquer outra empresa o banco mesmo vê tudo e liquida direto na sua conta.  Voce só vai precisar assinar um documento atestando isso e deixar uma copia dos documentos e pronto.. nunca mais a novela para receber a dinheiro do AdSense!
boa sorte!

Assine nosso Blog e receba Novos Conteudos em seu E-Mail :

4 comentários

Write comentários
7 de dezembro de 2010 às 13:39 delete

Gostei muito do artigo parabéns!!!
Vou visitar o site que você esta indicando!!!

Reply
avatar
8 de fevereiro de 2012 às 09:43 delete

Era diss que eu tava precisando pra poder receber meu $ do Adsense. Obrigado !

Reply
avatar
Fernando
AUTHOR
14 de fevereiro de 2014 às 02:56 delete

Fiz o mesmo processo, meu banco não é agencia Cambio, então fiquei quase 2 horas lá, assinei a autorização pra creditar o dinheiro na conta, mas já se passaram 3 dias e nada de dinheiro na minha conta, agora vi que vai demorar 5 dias !

Reply
avatar

Antes de sair, gostaria de saber Como Ganhar Creditos de GRAÇA no seu Celular?