terça-feira, 12 de junho de 2012

Google Adsense: Como criar sua conta e rentabilizar seu blog

 Se a informação que está procurando é sobre como receber o primeiro pagamento do Google Adsense, sugiro que leia o artigo abaixo.
Agora se você quer saber como criar sua conta no Google Adsense, continue lendo esse artigo.
CRIANDO UMA CONTA NO ADSENSE
Para criar sua conta acesse o Google Adsense e digite um e-mail próprio do Gmail. Se não possuir um e-mail do Gmail faça o seu clicando aqui. O cadastro é simples e creio que não há necessidade de muitos comentários a respeito, deixo apenas um, marque todas as checkbox para que o cadastro seja aceito. Você receberá um e-mail informando se sua conta foi aprovada ou não. 
Assim que sua conta estiver aprovada acesse o Google Adsense para poder se ambientar com o sistema do site, pesquise na web antes de começar a colocar anúncios, pois existem tipos de anúncios que são mais apropriados para determinado nicho. Visite o Blog do Adsense e procure se informar muito bem antes de começar a pensar em ganhar algum dinheiro. 
Em breve escreverei outro post sobre o Adsense, ensinando como criar suas primeiras campanhas e algumas experiências que acumulei nesse tempo de manuseio dessa ferramenta de monetização. Quem sabe, em breve, você também estará recebendo uma correspondência com a da imagem abaixo diretamente de Moutain View, CA.
adsense
PhotoDropper em Portugues credito: djdroga

Fonte: gfsolucoes

Assine nosso Blog e receba Novos Conteudos em seu E-Mail :

1 comentários:

Write comentários
Blogger
AUTHOR
3 de outubro de 2016 às 01:21 delete

If you're looking for an excellent contextual ad company, I recommend you have a look at ExoClick.

Reply
avatar

Antes de sair, gostaria de saber Como Ganhar Creditos de GRAÇA no seu Celular?