domingo, 27 de janeiro de 2013

(Resolvido) Tablet Não Sai Da Tela De Inicialização - tablet Desko DSK-T716A-R


Certo dia um leitos do blog me enviou uma mensagem: 
"meu tablet Desko DSK-T716A-R não sai da tela de inicialização,após eu ter instalado o z4Root e usado a função permanent root ele não reinicializo como me explicaram eu desliguei e quando liguei estava com o problema. " Resolvi o problema do leitor com essa solução abaixo.

Essa solução serve para o modelo Desko DSK-T716A-R , mox pad722 e vários outros modelos.

é simples;

Você baixa o link com os arquivos...

http://uploading.com...07T_v1.3.1.rar/

formata o sd card fat32 e copia a pasta "firmwareinstall e o arquivo "wmt_scriptcmd".

deve ficar desta forma na raiz do card.:

SDCARD:
pasta: firmwareinstall
arquivo: wmt_scriptcmd

Pronto. Desligue o tablet. insira o card. e ligue-o, aguarde a atualização, quando pedir para remover o card, remova e ele irá reiniciar sozinho...

Agora divirta-se com seu chingling rodando...

Assine nosso Blog e receba Novos Conteudos em seu E-Mail :

Antes de sair, gostaria de saber Como Ganhar Creditos de GRAÇA no seu Celular?