terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Games With Gold - Jogos Gratis Fevereiro 2016 para XBox One e 360

Veja os Games With Gold Fevereiro 2016 para XBox One e 360

Fevereiro chegou e com ele, o carnaval e os jogos grátis do mês para assinantes Xbox Live Gold. Confira abaixo os jogos anunciados pela Microsoft para ocupar o nosso carnaval.

Xbox One

Hand of Fate (1ª a 29 de fevereiro)
Hand of Fate é um indie desenvolvido e publicado pela Defiant Development. O game é um RPG de ação, jogável apenas em modo single player, lançado em fevereiro de 2015 para PC (Windows, Mac e Linux), Playstation 4 e Xbox One. Esse jogo mistura os elementos de batalhas épicas com a utilização de cartas.

Styx: Master of Shadows (16 de fevereiro a 15 de março)

Styx: Master of Shadows é um game do gênero furtivo que possui apenas campanha single player. Foi desenvolvido pela empresa francesa Cyanide e publicado pela Focus Home Interactive em 2014. Está disponível para os consoles da geração passada: Playstation 3 e Xbox 360 além do bom e velho PC. A história se passa em um mundo fantástico onde humanos e elfos convivem pacificamente. Na Torre de Akenash as duas raças guardam a Árvore do Mundo. A seiva dessa árvore é chamada de Âmbar e essa substância é fonte de imensos poderes. Uma substância dessas obviamente desperta o interesse de muitos, inclusive a atenção do nosso anti-herói, Styx, um ladrão goblin, que quer cometer o roubo do século.

Xbox 360

Sacred Citadel (1º a 15 de fevereiro)

Sacred Citadel é um game de ação que foi desenvolvido pela Southend Interactive e publicado pela Deep Silver em 2013. Pode ser jogado nos modos single ou multiplayer e cooperativo local, no Playstation 3, PC ou Xbox 360. As terras de Ancaria, que em outrora foram pacíficas, mas que agora correm grande perigo, formam o cenário do jogo. O lado nego da força, o Império Ashen, tem escravizado a população. Escolha entre machado, arco ou poções e torne-se um herói para derrotar o Império.

Gears of War 2 (16 a 29 de fevereiro)

Gears of Wars é uma franquia clássica, famosa, de sucesso que dispensa apresentações. Mas vamos fingir que algum novato pode aparecer por aqui então, Gears of Wars 2 é um TPS militar que pode ser jogado em modo single ou multiplayer. Foi desenvolvido pela Epic Games e publicado pela Microsoft em 2008. Esse jogão é um exclusivo do Xbox 360 e se você gosta de um bom TPS é obrigatório jogar.

Particularmente esperava mais dos games do mês de fevereiro, pois vamos ter todo o carnaval para jogar e um dia a mais no mês. E você, o que achou? Gostou? Gears of Wars 2 salvou a lista ou o jogo?

Bom, se você gostou dessa ideia e quer ser o primeiro, a saber, quais os Games With Gold fevereiro 2016, clique aqui e curta a nossa página no Facebook para que possamos te revelar a lista jogos assim que ela for publicada.
E fique tranquilo porque em nossa página só publicamos conteúdo realmente relevante ao mundo do games.

Assine nosso Blog e receba Novos Conteudos em seu E-Mail :

Antes de sair, gostaria de saber Como Ganhar Creditos de GRAÇA no seu Celular?