segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Noiva Abandona Noivo no Altar, o Motivo Maravilhoso Fez Todos Chorarem. Veja:

Noiva abandonou o noivo no altar, o motivo maravilhoso fez todos chorarem. Veja: A noiva deixou seu amado desesperado. Isso porque ela saiu do altar durante a troca de votos, bem no momento em que seu futuro esposo ia segurar sua mão.

Caminhando de costas para ele, ela se posicionou em uma região do salão e o que aconteceu depois foi surpreendente.

Algumas semanas antes da data de realização do casório, a jovem começou a dar algumas saídas suspeitas todas as noites. Seu noivo que é surdo graças a um acidente que aconteceu no começo da relação dos dois, estava ficando desconfiado e inseguro com as escapatórias da companheira.

Quando ele a questionava, ela fazia questão de responder evasivamente. Tudo parecia muito suspeito, mas o apaixonado preferiu ignorar.

E fez bem. Todas as fugas e desculpas esfarrapadas que Anne dava, nada mais eram que uma enorme surpresa que estava preparando para seu querido John.

Quando ela saiu no meio da cerimônia e tomou uma posição diferenciada no meio dos convidados, foi para começar sua homenagem a seu companheiro.

A jovem começou a cantar a canção ‘Praise The Lord’ de Natalie Grant e Laura Story, mas não de um jeito tradicional. Ela fez tudo na linguagem de sinais! Desse modo seu noivo conseguiria compreender.
Muito romântico, né?!
O gesto foi tão bonito que repercutiu pela internet. 
Veja o vídeo abaixo:

Assine nosso Blog e receba Novos Conteudos em seu E-Mail :

Antes de sair, gostaria de saber Como Ganhar Creditos de GRAÇA no seu Celular?