sábado, 7 de agosto de 2010

Google Adense

Google AdenseUm dos programas que podemos usar para ganhar dinheiro é o Google Adense.
O que é Google Adense? O Adense é um serviço do Google para o qual o webmaster de um Website ou blog insere anúncios baseados em texto, chamado AdWords, e ele adquire-se uma quantidade do dinheiro de cada ‘clique’ que o visitante faz na reportagem.

Como faz Google Adense esse trabalho? O funcionamento é muito simples. O webmaster insere um código JavaScript, na página em questão analisa onde o código é inserido e, segundo os conteúdos deste, gera um código que mostra uma série de anúncios de companhias que têm a relação com o tópico da acima mencionada da página mencionada.
Este caminho, é realizado pelo acesso á página de Internet (a porcentagem de visitantes que tocam na ligação ou clicam) é mais alta, desde o público leitor mais interesses no tópico. Este caminho, os benefícios do webmaster são o melhores para obter lucros.
Também, os formatos dos anúncios são muito personalizados, tanto em cores como no tamanho. Você até pode observar outros anúncios de Web sites da sua competição para aprender ou ver como são inseridos como publicidade.

O que tenho de fazer para ter um serviço Google AdSense? Você tem de ser só o “Gerente” de um Web site/blog, e fazer um pedido à equipa do Google. Naturalmente, Google tem algumas normas muito claras com a qualidade dos Web sites, e não permite inserir AdSense em páginas que eles possuem estouro-ups ou sintonizadores, e outros aspectos, estes são uns exemplos.
Uma vez que o seu Website foi aceito, você pode começar a inserir a publicidade em alguns minutos. Sem embargo, pode resultar que os anúncios não são visíveis durante algumas horas, desde que um empregado da publicidade do Google tem de limpar o seu Web site.
Quanto dinheiro/pagamentos com Google AdSense? O Google não assegura nenhuma quantidade do dinheiro de cada clique, modificações segundo cada anunciante, Google é quem prevê e decide esta quantidade. Sem embargo, em cada momento você pode ver quanto dinheiro você se está adiantando.
O Google envia um cheque ao seu domicílio no fim de cada mês, sempre que você tenha ganho mais que uma certa quantia disponibilizada pelo Google.
É possível inserir AdSense em páginas em Português? Naturalmente, Google disponibiliza o programa AdSense e ajuda em Português.
Com isto fica aqui um breve resumo do que o Google AdSense faz e ajuda a começar a ganhar dinheiro.

Assine nosso Blog e receba Novos Conteudos em seu E-Mail :

3 comentários

Write comentários
Luis
AUTHOR
27 de outubro de 2010 às 10:42 delete

Tambem ganho com adsense. MAS confesso que ganho muito pouco. ALGO entre 100 reais por mes. OU seja nao recebo pagamento todos os meses. Mes sim. mes não :(

Reply
avatar
Administrador
AUTHOR
2 de novembro de 2010 às 11:32 delete

meu blog só tem 8 meses e tmbm nao ganho todos meses! mes sim mes nao

Reply
avatar
Blogger
AUTHOR
3 de outubro de 2016 às 05:31 delete

If you're looking for a solid contextual advertising network, I suggest you try ExoClick.

Reply
avatar

Antes de sair, gostaria de saber Como Ganhar Creditos de GRAÇA no seu Celular?