quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ganhar dinheiro com Encurtador de link yogh.me

Como funciona o yogh.me?

O yogh.me é um serviço gratuito para encurtar links e que ainda faz você ganhar dinheiro! Basta usar seu ID do Google AdSense na hora de gerar os links e divulgar nas mídias sociais como Twitter, Facebook, Orkut, MSN e mais.
Cada vez que alguém abrir o link encurtado que você gerou e clicar no anuncio no topo da pagina você vai ganhar por cada clique dele.
Gere seus links e comece agora a lucrar com eles!

Como faturar com meus links?

1. Coloque seu link
2. Coloque seu ID do AdSense (?)
3. Clique no botão encurtar!Tudo pronto! Agora divulgue seu link encurtado e ganhe com os anúncios exibidos no topo da página.

Veja um exemplo de de uma pagina encurtada com yogh.me → http://yogh.me/0lne

Assine nosso Blog e receba Novos Conteudos em seu E-Mail :

Antes de sair, gostaria de saber Como Ganhar Creditos de GRAÇA no seu Celular?