segunda-feira, 27 de agosto de 2012

tablet não sair da tela de inicialização android - Robozinho tablet travando, Solução

Muitas pessoas compraram Tablet da China e estão com um problema do robozinho Android travando sem iniciar nada.
Eu tive o mesmo problema e tive que enviar para garantia, resolveram o problema e eu consegui usar por cerca de dois meses, depois voltou a dar o mesmo problema novamente.

Bom eu fiz várias pesquisas sobre o assunto e quase não achava uma solução, até que engraçado eu sonhei que eu resolvia o problema, eu tive uma imagem nítida dele funcionando novamente, e neste dia voltei a buscar uma solução...

Eureca !!!!!!! consegui, e agora compartilho com vocês quem sabe acabe tambem seus pesadelos e seu sonho tambem de solucionar o problema se torne realidade.
Bom eu não tenho uma solução para todos os tablets, mas se o seu for o mesmo que o meu talvez funcione para você,o meu é o tablet Android OS 2.2. 7.0

Primeiro passo:
Baixe o firmware de instalação :  http://www.4shared.com/file/W3lvcwPr/tablet_os.html

Oque você tem que fazer é baixar este firmware e colocar num cartão SD vazio, pode ser de 1 giga, cabe perfeitamente, então descompacte com winrar,vai descompactar dentro de uma pasta, mas arraste todos os arquivos para fora da pasta, dentro do cartão SD devem ficar somente estes dois aquivos, conforme a figura.

Segundo passo:

Ensira o cartão SD no seu tablet e com ele desligado segure a o botão de volume (+) e ao mesmo tempo o botão power ao lado.
Aguarde até aparecer na tela o inicio da atualização,seu tablet será atualizado e no final pedirá para você remover o cartão de memória, fique ligado nesta mensagem que aparece em inglês logo abaixo, não remová até finalizar.

Boa sorte, qualquer dúvida é só deixar mensagem que respondo.

Assine nosso Blog e receba Novos Conteudos em seu E-Mail :

55 comentários

Write comentários
20 de setembro de 2012 às 07:09 delete

uhulllllllllll deu certo!!!! VOCE É O CARA!!!! Muito bom, muito obrigada, eu já estava com vontade de mandar ele pro chão kkkkkk...DEU CERTISSIMO... VALEU

Reply
avatar
klatos guerra
AUTHOR
14 de outubro de 2012 às 09:36 delete

meu tablet e mox-pad 734. depois que fiz firware ele ficou quadrado e nao funciona o touchscrin. me ajudem .

Reply
avatar
Mary Vieira
AUTHOR
14 de novembro de 2012 às 08:07 delete

Ola tenho um tablet pc 710,esta travado no inicio na tela do android,nao estou conseguindo com este firmware.Pode me ajudar.
email:paulo_lima95@hotmail.com

Reply
avatar
Alex Silva
AUTHOR
24 de novembro de 2012 às 03:53 delete

Olá amigo Então eu fiz como vc diz mas a tela dele só fica branca com o simbolo Android atraz oq eu posso fazer pra resolver ?
Modelo: DL T7

Reply
avatar
Leon Torres
AUTHOR
2 de dezembro de 2012 às 09:23 delete

muito bom... meu tablet estava travado na tela do robô, e depois que atualizei o firmware funcionou!!! valeu...

Reply
avatar
4 de dezembro de 2012 às 12:29 delete

Mandei até em um lugar para configurar e não conseguiram.Segui as dicas...
Nossa muito bom,funcionou perfeitamente.
Com certeza recomendo o blog.
Vou divulgar...
Obrigada!!!
http://nudebrecho.blogspot.com.br/

Reply
avatar
phsoare
AUTHOR
29 de dezembro de 2012 às 07:28 delete

boa tarde. muito obrigado pela ajuda... porem o tabet nao esta funcionando o tok esquim como posso consertar? e muito caro para mudar a tela? md784Ip

Reply
avatar
juca
AUTHOR
15 de janeiro de 2013 às 14:18 delete

ola infelizmente nao consegui faze-lo funcionar o modelo e powerpack ip705 Android OS 2.2 kernel 2.6.32 build number v1.5.1 se tiver uma ideia que possa me ajudar agradeço.

Reply
avatar
Paulo César
AUTHOR
19 de janeiro de 2013 às 01:42 delete

Valeu pela dica! No meu caso (Tablet MID) ficou perfeito, já tinha condenado o tablet. Valeu mesmo!

Reply
avatar
tutuca
AUTHOR
21 de janeiro de 2013 às 08:13 delete

meu tablet é da marca mox pad 748 7¨ operacional adroid 4.0 eu baxei uns videos para ele e desliguei quando fui ligar ele travou quando esta escrito mox voce pode me ajudar

Reply
avatar
tutuca
AUTHOR
21 de janeiro de 2013 às 08:23 delete

meu tablet é da marca mox pad 748 7¨ operacional adroid 4.0 eu baxei uns videos para ele e desliguei quando fui ligar ele travou quando esta escrito mox voce pode me ajudar

Reply
avatar
25 de janeiro de 2013 às 12:35 delete

eu deu certo mais o display ficou com o lado esquerdo preto só da pra ver de um lado e o display antes tava normal

Reply
avatar
25 de janeiro de 2013 às 12:41 delete

amigo parabens por ter compartilhado a sua descoberta o mundo precisa de pessoas assim .mais pelo outro lado eu fiz deu certo só que a tela ficou com a metade preta isso ñ é defeito pq antes tava normal se vc poder mim ajudar eu ficarei te devendo mais uma

Reply
avatar
DjOzeias
AUTHOR
19 de fevereiro de 2013 às 14:14 delete

E Como Fazer isso no SmartPhone Da Hero H5300 ??? ajuda aé a tela trava no começo e naum abre mais.

Reply
avatar
21 de fevereiro de 2013 às 16:22 delete

Cara você é d+!!!
Ja tentei tanta coisa nesse tablet que vc nem imagina!
Meu tablet já tava parado a mais de um ano por causa disso!
Valew fera!
Virei teu fã!

Reply
avatar
Vanessa Sousa
AUTHOR
28 de fevereiro de 2013 às 18:12 delete

gostaria de saber se posso usar o mesmo para tablet android de 8 polegadas. Por favor me ajuda.

Reply
avatar
1 de março de 2013 às 08:16 delete

NAO CONSEGUIR DA BOOT NO MEU VC PODERIA ME AJUDAR ???

Reply
avatar
wesley
AUTHOR
6 de março de 2013 às 16:04 delete

o meu tablet é o ibak 784 eu fui atualizar ele e na hora de reiniciar ele fica com a tela toda branca oq eu faço?? é o ibak 784

Reply
avatar
Cwsc97
AUTHOR
16 de março de 2013 às 09:57 delete

Galera,atualizei meu tablet mas o touch não funciona e nem o som;nao da pra calibrar com o mouse,e queria saber se consigo voltar ele a versão original que veio de fabrica pois achei ela melhor.
Desde já agradeço.

Obs:(Meu tablet e Digital Life smart T7-04,4GB de memoria e tela de 7")

Reply
avatar
aslog
AUTHOR
21 de março de 2013 às 11:50 delete

Amigo, atualizei..tudo certo..touch..blz mas a tela ficou com uma parte repetida..parece menor que o original..o que posso fazer??
Grato.

Reply
avatar
9 de abril de 2013 às 08:28 delete

oi meu tablet é da DL HD 7 e não inica,fica travado escrito android e nada acontece me ajuda?jaqueline

Reply
avatar
david kenny
AUTHOR
21 de abril de 2013 às 13:25 delete

POR FAVOR ME AJUDA SE EU FIZER NO (GRI40) VAI DEÁ SERTO SE VC SOUBER QUAL É ME AJUDA !!!
MINHA MÃE COMPROU ESSE TABLET PRA MIM NO DIA SEGUINTE ELE DEU ESSE PROBLEMA EU NÃO PUDI TROCAR PQ EU COMPREI DE UM AMIGO E ELE FALA QUE FOI EU QUE QUEBREI SE MINHA MÃE SOUBER ELA VAI FIKAR MUITO MAGOADA POR FAVOR ME AJUDA!!!

Reply
avatar
22 de abril de 2013 às 06:08 delete

Ola, queria agradecer a você pela dica, depois que baixei o programa do link acima, fiz passo a passo como você disse e deu tudo certo. Muito Obrigado.
Estas de parabéns!!

Reply
avatar
24 de abril de 2013 às 10:29 delete

PERFEITO AS INSTRUÇÕES: Meu tablet Power Pack IP 701, resolveu perfeitamente. Recomendo a todos que possuem esse mesmo problema. QUANDO VCS TERMINAREM O PROCEDIMENTO, NÃO ESQUEÇAM DE REMOVER O CARTÃO SD PQ SE NÃO O MESMO NÃO SAIRÁ DA TELA DE 100%.

Abç a todos

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
30 de abril de 2013 às 14:59 delete

O meu e o mesmo modelo mesma marca esse tablet ai não presta o meu estrago em 3 meses a tela dele fica roxo,Rosa sei lá nas partes blanca e agora ele so fica na parte LOADING... e não sai da li .

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
1 de maio de 2013 às 11:40 delete

URGENTE, O MEU TABLET TAMBEM NÃO FUNCINONOU O TOUCH, O QUE FAZER!!!!!!!!
EMAIL: samille_fs@yahoo.com.br

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
11 de maio de 2013 às 19:26 delete

:@ tirei a bateria to meu tablet wei e agora fica so a luz vermelha ligada a tela nao acende contato facebook.com/joaomarcelosoares.soares

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
15 de maio de 2013 às 15:55 delete

Funcionou perfeitamente!!!! Obrigado pelo post. Estava triste, pois, havia comprado o tablet a pouco tempo, aí encontrei este post resolvi arriscar. Deu certo!!!! Recomendo a todos que possuem o modelo: Power Pack IP 701

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
17 de maio de 2013 às 19:23 delete

Boa noite!
Preciso de uma dica, meu Tablet é um Sonaki, estava ouvindo musica e ele travou, não consigo liberar o cadeado... Já tentei apertando o + volume e power...Alguém pode me ajudar, o que devo fazer?

Reply
avatar
31 de maio de 2013 às 09:34 delete

cra meu tablet estava com o mesmo problema e foi resolvido mas ele n funciona o touch me ajude pf a maraca dele é midi md793IP

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
4 de junho de 2013 às 14:14 delete

amigo, me da uma força ai. meu
tablet é um Octo TB7C-A . E ele só liga se tiver conectado no carregador e quando liga aparece o bonequinho do android e depois fica escrito ANDROID e dai ele nao faz mais nada. O que faço?Desde ja Obrigada. laruh_86@hotmail.com

Reply
avatar
4 de junho de 2013 às 14:31 delete

po muleque vc e d mais deu certo muito 0brigado vou espalhar isso valeu mesmo continue assim.

Reply
avatar
11 de junho de 2013 às 22:43 delete

ola! vc conceguiu resolver o problema?? o meu tbm esta com o msm blema!! e jah tentei d tudo! mas naum da!! se poder me ajudar meu face...
Neanderson Junior!!
vlw!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
23 de junho de 2013 às 09:31 delete

Oi Carol, o meu tablet é o mesmo modelo que o seu, tentei ate o reset mecanico "resetar com um clips de papel", porém ele não resetou. Vc conseguiu uma solução.
Ricardo.

Reply
avatar
Tâmara Luiza
AUTHOR
28 de junho de 2013 às 04:57 delete

Meu tablet é da multilaser se eu fazer esse processo será que irá resolver?

Reply
avatar
Tâmara Luiza
AUTHOR
28 de junho de 2013 às 05:00 delete

Meu tablet é Multilaser e estar com o mesmo problema!Será que se eu fizer esse processo irá resolver?

Reply
avatar
1 de julho de 2013 às 03:27 delete

Meu Tablet é o ICOO D70PROII, ele liga, mas não sai da tela com dois pinguins, não inicia o android de forma alguma, alguém pode me ajudar?

Reply
avatar
TIAGO PEREIRA
AUTHOR
13 de julho de 2013 às 20:28 delete

meu tablete e o mesmo da imagem e o touch o q faso por favor me ajuda

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
18 de julho de 2013 às 17:59 delete

Ganhei um tablet gradiente oz black e ele travou na tela inicial teria como alguem me ajudar por favor?






Reply
avatar
Lucas
AUTHOR
22 de julho de 2013 às 11:21 delete

Deu certo aqui, cara mttttt obrigado me ajudo muitooooo

Reply
avatar
Mix InfoCel
AUTHOR
23 de julho de 2013 às 11:44 delete

meu tablet e um bak ibak 865 e eu dei um wipe data/ factory reset , pra restaurar ee e ele deixou a tela branca e nao aparece mais nada .. oque eu faço ??

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
23 de julho de 2013 às 19:07 delete

se eu fizer isso ele perde a garanta??

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
29 de julho de 2013 às 15:02 delete

Atualizei meu tablet imid 2.2 e ele sumio os icone de gerenciador oque eu faço

Reply
avatar
31 de julho de 2013 às 22:54 delete

Tentei atualizar o Dl T7 da minha sobrinha porém tmb fiquei sem o touch. Socorro! !!! Me ajuda!!!

Reply
avatar
Jefferson
AUTHOR
15 de agosto de 2013 às 10:18 delete

nao ta pegando o touch oque eu faço???????????

Reply
avatar
Jefferson
AUTHOR
15 de agosto de 2013 às 10:19 delete

nao ta pegando o touch oq eu faço????

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
26 de outubro de 2013 às 04:15 delete

Deu certoo!!! Muito obrigada

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
10 de março de 2014 às 20:50 delete

meu tablet é um newlink, 7", quando ligo aparece a palavra new link, depois ANDROID e só, e não consigo ligar. tentei resetar com um clips e nada acontece. alguém pode me ajudar

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
15 de março de 2014 às 00:26 delete

Pata Tablet TB 100 LENOXX travando e não iniciando, ou seja fica escrito Andriod e não sai disso, siga este tutorial da empresa. Aqui deu tudo certo

http://www.youtube.com/watch?v=L1PxDeMPrZo

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
16 de março de 2014 às 20:16 delete

Olá, boa noite!? Meu filho acabou de ganhar um tablet pandigitalnovel 7 androide 1.0. Tentando baixar jogos e não conseguimos. Começou a aparecer mensagens de virus. Ele desligou e qdo foi ligar novamente, apertou o botão de volume + e o power ao mesmo tempo. Agora o tablet está com a tela escura congelado com figura do androidizinho e um triangulo com um sinal de exclamação no meio. Por favor... precisamos de ajuda... Aguardo resposta. Desde já obrigada!

Reply
avatar
LUCIANA SILVA
AUTHOR
11 de abril de 2014 às 15:28 delete

Cara parabéns pela atitude de compartilhar a informação! Resolveu meu problema. Obrigada.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
16 de abril de 2014 às 12:21 delete

boa tarde, meu tablet é DL HD7P-PRE ( r15045 numero que estava ao lado do numero do modelo ) o meu problema é como o da maioria da galera, mas vejo que em alguns casos da problema no touch e no som sabe se esse arquivo ro da normal nesse tablet e modelo? Abraço. Carlos_Souza86@hotmail.com

Reply
avatar
30 de abril de 2014 às 07:21 delete

antonio o meu também é da Octo tb7c-a também nao liga so fica com bonequinho android..caso consiga lgo me me fala to angustiada ....paulaicm26@gmail.com...obrigada

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
3 de agosto de 2015 às 14:55 delete

Eu já fiz todos os procedimentos do aplicativo mas não acontece nada e ele só liga se estiver na bateria o que que eu faço? ?

Reply
avatar

Antes de sair, gostaria de saber Como Ganhar Creditos de GRAÇA no seu Celular?