segunda-feira, 3 de junho de 2013

Como e onde baixar aplicativos para Android fora do Google Play Store?

Tutorial sobre como e onde encontrar, baixar e instalar aplicativos no seu celular ou tablet Android.

Como e onde baixar aplicativos para Android fora do Google Play Store?
São inúmeros os sites que disponibilizam para download o instalador de aplicativos para Android, mas é preciso tomar cuidado, pois alguns podem não oferecer o aplicativo que buscas e acabarem por instalar malware no teu dispositivo.

Antes de sair fazendo downloads por aí você precisará ativa a instalação de aplicativos terceiros no dispositivo. Para isso é necessário mudar uma configuração bem simples:

1. Vá em Settings (Configuações) >> Toque em Applications(Aplicativos) >> Habilite a opção de instalação de "Fontes Desconhecidas" Unknown Sources.

Com esta opção ativada terás permissão de instalar qualquer aplicativo no Android, independente de onde ele tenha sido baixado.

É possível encontrar centenas de aplicativos no 4shared.com. Basta saber buscar pelo nome o aplicativo sucedido por .apk (sigla do formato dos aplicativos para plataforma android), por exemplo: instagram.apk

Existem outros sites e blogs que apresentam vários aplicativos, dissertando e disponibilizando-os para download. Recomendo:

Como e onde baixar aplicativos para Android fora do Google Play Store?
Como e onde baixar aplicativos para Android fora do Google Play Store?Como e onde baixar aplicativos para Android fora do Google Play Store?

Visite os sites e veja qual se adéqua mais às suas necessidades. Espero ter ajudado. Qualquer dúvida poderá ser esclarecida, basta comentar!

Assine nosso Blog e receba Novos Conteudos em seu E-Mail :

Antes de sair, gostaria de saber Como Ganhar Creditos de GRAÇA no seu Celular?