segunda-feira, 3 de junho de 2013

Programa de Afiliados para Sites de Jogos Online (Afiliapub)

Como já postei antes algumas oportunidades de Programas de afiliados, e sempre pesquisando e trabalhando com os melhores. Hoje tenho um surpresa.

Esse sistema de afiliados é um dos melhores para não dizer que é o melhor para sites e bogs de Jogos Online pois ainda não encontrei outro, mas pode existir.

O Programa da Afiliapub é tão bom que você que tem Blog,Site, Perfil de Redes, Grupos Sociais, pode ganhar muito dinheiro. O sistema já paga $ 20,00 dolares, pra você se cadastrar como afiliado para divulgação dos banners, anúncios de jogos online. Outro atrativo é que você ganha por clique em alguns anúncios, e outros por cadastro, e tem também por comissão, tem anúncios que pagam até $ 250,00 Dolares de comissão por cadastro de jogadores, tem jogos e apostas para todos os gostos, tem até jogos para jovens e adultos com o FARMERAMA que você pode jogar de graça, e depois se quiser pode injetar dinheiro e competir com outro.

O forte de Programa de Afiliados, são as opções de divulgação, pois você pode optar por banners de todos os tamanhos, links diretos e até links de divulgação para captação de novos afiliados divulgadores para o Programa Afiliapub, onde você ganha sobre as comissões dos seus indicados até 3% de cada cadastrado, suas vendas ou cadastros ativos nos clientes anunciantes. Uma boa também é a velocidade em que o sistema aprova seu cadastro, e os relatórios também são muito eficientes já começam a registrar os cliques assim que você os coloca em ação, lembrando que seus cliques referentes ao seu ip são computador porem não são pagos pois seu IP de cadastro e vincula como IP teste. O único ponto negativo é a taxa de atualização dos banners, pois as vezes eles não aparecem, devido a distancia que esta localizado o Servidor, que é la na Espanha. Mas isso é resolvido com a atualização da sua pagina, se for postado em um servidor que atualiza automaticamente então esse problema não sera notado por seus clientes ou usuários do seu site ou blog, ou perfil, você escolhe.

Ha tem mais uma vantagem, em todas as paginas dos banners anúncios tem botões do Facebook e Twitter para você compartilhar todos os anúncios e banners com seus amigos das redes, essa opção é muito boa pra quem não tem site ou blog, ou não tem conhecimento de como deve proceder com os códigos e onde deve inseri-los, no site ou blog.

Bom pessoal qualquer duvida e so perguntar que responderei o mais breve possível.

Para quem esta afim de ganhar dinheiro, bons negócios e sucesso, é só clicar em um dos banners do post e fazer seu cadastro confirmar seu cadastro e começar a divulgar, e tem também a opção de colocar uma conta corrente para recebimento ou conta Paypal ou Moneybooks.

Assine nosso Blog e receba Novos Conteudos em seu E-Mail :

Antes de sair, gostaria de saber Como Ganhar Creditos de GRAÇA no seu Celular?