domingo, 6 de março de 2016

Games With Gold - Jogos Grátis Março 2016


Março chegou e com ele a Páscoa… E também os jogos grátis do Xbox Live Gold do mês. Logo de cara já tem um jogo que eu estava querendo então que venha março, os chocolates e os games grátis.

Xbox One
Sherlock Holmes: Crimes & Punishments (1º-31/Março)


Quem nunca quis ser um detetive? Essa é a premissa de Sherlock Holmes: Crimes & Punishments um jogo de aventura que pode ser jogado apenas em modo single-player. Explore cenários de uma Londres do final do século 19, examine pistas, faça suas deduções, tire suas conclusões e talvez você encontre o assassino. O jogo foi inspirado nos romances de Arthur Conan Doyle, mas nesses 6 casos que compõem o game o jogador pode conhecer o fracasso. O jogo foi desenvolvido pela Frogwares e lançado em 2014 para Playstation 3 e 4, Xbox 360 e One.

Lords of the Fallen (16/3 a 15/4)

 Lords of the Fallen é um jogo de RPG/Ação desenvolvido pela Deck13 Interactive CI Games, publicado pela Square Enix e distribuído pela Bandai Namco. Seu lançamento foi no ano passado e está disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One. Nosso protagonista é Harkyn, um criminoso condenado por “uma multidão de pecados”, mas que agora tem uma chance de redenção, que por sinal é uma chance para toda a raça humana. O jogo vem em boa hora, tendo em vista que sua sequência, Lords of the Fallen 2, chegará aos nossos consoles em 2017.

Xbox 360
Supreme Commander 2 (1º-15/Março)


Supreme Commander 2 é um game de estratégia em tempo real que foi desenvolvido pela Gas Powered Games e publicado pela Square Enix em 2010 para PC e Xbox 360. Pode ser jogado em modos multi ou single-player.

Borderlands (16-31/Março)

Borderlands é o jogo mais velho da lista, lançado em 2009, mas talvez seja mais premiado ou de maior sucesso. O game de é um misto de RPG com FPS e pode ser jogado em modos multi ou single-player além do modo cooperativo. Foi desenvolvido pela Gearbox Software, publicado pela 2K Games e distribuído pela Take-Two Interactive. Pode ser jogado no PC, Xbox 360 e Playstation 3.

FONTE: Showmetech

Assine nosso Blog e receba Novos Conteudos em seu E-Mail :

Antes de sair, gostaria de saber Como Ganhar Creditos de GRAÇA no seu Celular?