sexta-feira, 3 de junho de 2016

Fantasma Aparece em Selfies Tirada por Alunas em uma Escola nas Filipinas

Fantasma Aparece em Selfies Tirada por Alunos em uma Escola nas Filipinas
As selfies já são comuns no mundo inteiro. Seja em casa, no trabalho, na rua, ou até mesmo na escola, as pessoas todos os dias publicam as famosas “selfies” em suas redes sociais. Mas você já fez a sua, e encontrou algo esquisito nela?
Essas garotas acima estavam na escola secundária Rizal, nas Filipinas, quando decidiram tirar uma foto, só que um suposto Fantasma aparece no fundo nesta selfies e até agora ninguém parece ter uma explicação,
Fantasma Aparece em Selfies Tirada por Alunos em uma Escola nas Filipinas
Essa escola tem um recorde de Guiness. Em 1993, ela teve o maior número de estudantes, com quase 20.000 alunos. Considerando que a maioria das escolas nos Estados Unidos têm entre 2.000 a 3.000 estudantes por ano, a escola Rizal rivaliza com a maioria das universidades dos Estados Unidos, em termos de quantidade de estudantes.

Agora a escola é conhecida, não só pelo tamanho, mas também por outras razões. 
"Algumas vezes acontecem coisas estranhas aqui" relataram alguns alunos da escola. Os estudantes desta escola gostam de fazer o que todo o mundo gosta: selfies. O que é estranho é que, em algumas selfies, aparecem algumas coisas “a mais”. Muitas dessas coisas não são vistas durante o dia, mas quando se descobrem, passam a fazer parte da escola.

Assine nosso Blog e receba Novos Conteudos em seu E-Mail :

Antes de sair, gostaria de saber Como Ganhar Creditos de GRAÇA no seu Celular?